sexta-feira, 10 de julho de 2009

Casa Godinho

Experimentar esta delícia foi uma verdadeira saga. Cheguei a este lugar lindo e repleto de história (desde 1888), as 8h40 e para minha surpresa a atendente (muito simpática) me comunicou que as delícias douradas ainda não estavam prontas. Porém em 40 minutos já poderia degustar. Desta maneira enfrentei minha segunda saga do dia: a Rua 25 de março. Depois de 1h10 voltei e meu coração bateu mais forte quando vi o expositor vazio. A atendente logo me reconheceu e disse que ainda não estavam prontas. Acredito que pela minha cara desolada ela solicitou que outra pessoa verificasse na cozinha se havia alguma que eu pudesse experimentar. Alguns segundos de tensão depois, a outra moça volta com uma linda empada de palmito, em uma forminha de papel, um garfo, dentro de um pratinho de plástico perfeito. Como estava ansioso dei a primeira garfada, esquecendo que acabara de sair do forno e queimei a lingua. Mas não importou e nem prejudicou saborear esta empada de massa podre na textura ideal, recheio de palmito com molho branco na medida certa. Uma dica seria retirar a forminha de papel uma vez que ao comer a empada, o papel se desfaz. É uma experiência espetacular. Se houvesse mais empadas prontas e se minha nutricionista liberasse, comeria mais duas pelo menos. Gustavo e Maíla, obrigado pela dica. Incrível descreve!

Local: Casa Godinho
Endereço: Rua Libero Badaró, 340, São Paulo, SP
Preço: R$ 3,00
Nota: 9 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário