domingo, 16 de agosto de 2009

Cristallo

Algumas semanas atrás estava na sala de espera da dentista (a maravilhosa Dra. Kellyn), e li que o guia de comidinhas da Veja escolheu a Cristallo como o lugar da melhor empada de São Paulo. Para minha surpresa quando fui atendido pela Kellyn ela comentava sobre o blog e me recomendou a Cristallo, que aliás seu pai também curte a empada de lá. Foram tantas indicações ao mesmo tempo que resolvi experimentar esta candidata a perfeição. Fui até a loja do Shopping Pátio Paulista e estava uma muvuca de tanta gente. Pedi uma empada de palmito e o Fá de shitake. Como não haviam mesas disponíveis devoramos estas delícias no balcão mesmo. E a palavra é devorar, pois degustar esta empada só devorando. Realmente é muito boa a textura da massa nem muito podre e nem muito firme, o recheio de palmito com pedaços de tomate, fatias de azeitona e molho branquinho. O fato de ser aquecida no microondas nunca me agrada. Me pareceu que a massa poderia ter mais sal, porém o Fá me falou que o fato da massa ter menos sal, ressalta o sabor do recheio... é verdade!

Local: Cristallo
Endereço: Rua Treze de Maio, 1947, São Paulo
Preço: R$ 3,80
Nota: 8 azeitonas

(Hoje começou uma nova enquete. Confira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário