segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Holandesa

Hoje enquanto caminhava pelo Kinoplex no Itaim me lembrei que havia uma loja da Holandesa e fui verificar se eles tinham empadas. E para a glória do blog eu as encontrei. No expositor elas estavam bem bonitas e logo tratei de pedir uma de frango. Quando a moça retirou do balcão e colocou 40 segundos em um forno microondas, me arrepiei! Pensei...hummm, sei não. E minha intuição e sensação foram mais fortes. A empada foi servida em um prato de plástico, com quardanapos e o seu cheiro quando saiu do forno já não era aquele aroma delicioso de uma empada saída do forno. E ainda parecia que havia sido congelada e descongelada. Não foi uma experiência interessante. O recheio de frango não tinha nenhum molho para dar liga, a azeitona era um pedaço em rodela (meio seca) e a massa parecia crua. Além do que, pela maneira como foi aquecida estava super quente. Que pena!

Local: Holandesa
Endereço: R. Joaquim Floriano, 466, Lj 25, São Paulo, SP
Preço: R$ 4,00
Nota: 1 azeitona

Nenhum comentário:

Postar um comentário