domingo, 23 de agosto de 2009

Natural da Terra

Degustar uma empada não tem hora. Até durante a compra de frutas e verduras é uma oportunidade de buscar a delícia dourada perfeita. E ontem tive uma grata surpresa experimentando a empada de frango do Natural da Terra. Gosto muito deste Hortifruti que possui frutas e verduras ótimas e na lanchonete, dentro da loja, encontrei a minha idolatrada empada. O tamanho e a cor chamam atenção no expositor. Ela foi servida em uma prato com um guardanapo e seu cheiro estava muito bom! A primeira mordida foi sensacional pois a massa era podre e firme e o recheio abundante, mas na segunda mordiscada, a massa começou a embolar na boca. Não havia azeitona no recheio e nem precisaria. Apesar da massa estar um pouco seca, vale a pena experimentar. Mas faça como eu, acompanhe com uns goles de água de côco, pois você precisará.

Local: Natural da Terra (Higienópolis)
Endereço: R. Rosa e Silva, 163, São Paulo, SP
Preço: R$ 4,00
Nota: 7 azeitonas

Um comentário:

  1. Alê, fiz uma referencia ao seu E.P. no meu blog!!! Estou pensando em fazer um plágio: Em busca do Sorvete Perfeito ahahahah...vc me autoriza??? Exprimentei a empada do Natural da Terra e tive a mesma sensação, aind fico com o pastel!

    ResponderExcluir