sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Amor aos Pedaços

Minha sexta-feira teve cara de sábado! Como não fui ao escritório aproveitei para por em dia meu impulso consumista e ir ao cinema no Shopping Frei Caneca. Assim que entrei no shopping, umas 11h00, me deparei com a deliciosa Amor aos Pedaços e pensei em tomar um café antes de começar a carregar sacolas. Quando entrei na loja (que tem um espaço ótimo!), me deparei com o balcão e me dei conta de algo que não sabia: eles vendem empadas! Porque nunca ninguém me contou?... hehehe...Eu adoro os doces de lá e agora sou mais fã ainda, pois a empada é MUITO boa. Pedi o café e uma empada de palmito que foi servida em um prato de plástico com uma colher. Eu prefiro comer empadas com a mão, mas quando o lugar sugere algo diferente, entro na onda. E que onda! Na primeira colherada tive a certeza que meu dia no shopping seria muito bom. A massa podre é muito saborosa na medida certa para não desmanchar a empada e no ponto certo de sal. O recheio com pedaços generosos de palmito estava na temperatura ideal e com muitos temperos em harmonia. Foi um prazer delicioso sentar neste lugar agradável, tomar um café ótimo e degustar minha parceira e amante: a empada. Super recomendo!

Local: Amor aos Pedaços
Endereço: Rua Frei Caneca, 569, loja 140, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 4,00
Nota: 9 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário