sábado, 19 de setembro de 2009

Ofner

Muitas vezes vivi situações onde o barato sai caro e onde coisas caras não valem a pena. Porém hoje quebrei mais um paradigma, pois o caro saiu delicioso. Pela manhã estava em outra saga: comprar um terno novo para os dois casamentos que irei. No caminho para a loja passei por dentro do Shopping Center 3 e a Ofner olhou para mim e eu para ela. O olhar foi dourado, muito dourado eu diria, pois as empadas no expopsitor estavam lindas e convidativas. Eles possuem três recheios: frango com catupiry, palmito e camarão. Como em relação a empadas sou clássico pedi uma de frango. Ela foi servida em um prato de plástico com guardanapo e após tirar a foto e já estar salivando peguei a empada nas mãos. Primeira impressão: ela era pesada! Na primeira mordida raios dourados me envolveram de sabor e prazer. A empada é simplesmente sensacional! Seu recheio é abundante com frango desfiado e um molho espesso e muito saboroso. A massa é podre e combina na textura do recheio. Impossível comer somente uma. Mas como quero manter o peso e a consciência, não provei outra. Porém a de palmito me espera!

Local: Ofner
Endereço: Av. Paulista, 2064, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 4,20
Nota: 9 azeitonas

Um comentário:

  1. Isso mesmo, apenas uma!!!! Seguindo as dicas da sua nutri! rsrs...
    Adorei o blog, querido!
    Bjinhos da sua nutri

    ResponderExcluir