quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Empada do Márcio - Parte 2

Alguns leitores e seguidores do blog ficaram interessados nesta empada quando a experimentei e coloquei no blog. Porém eu não tinha nenhum contato do Márcio, que vende empadas nas empresas do centro do Rio de Janeiro. Hoje, como da primeira vez, estava trabalhando na sede da empresa no Rio e na sala aonde eu estava conseguia ver a movimentação das pessoas em direção da área do café. Como não havia nenhum curso interno, na mesma hora suspeitei que poderia ser o Márcio e suas empadas incríveis. Logo segui a legião de comedores de empada e lá estava ele e seu isopor prateado repleto de delícias. Comentei com ele da repercusão do post e ele ficou muito feliz e queria entender melhor o que era um blog. Expliquei e sugeri que fosse um seguidor do blog mas ele não tem acesso a internet. Porém me pediu para divulgar seu telefone para os interessados em viver esta experiência gastronômica! Eu super recomendo aos cariocas que trabalham no centro que entrem em contato e prestigiem o Márcio. Se você quiser o telefone envie um e-mail para o endereço do blog e eu divulgo o número. O preço continua o mesmo, R$ 1,50 e a empada de frango que comi hoje estava fantástica. Um dado bacana é que hoje a massa não estava com gosto de camarão, por estarem todas juntas no mesmo recipiente. Experimentem, se deliciem, sejam feliz como eu! Vocês podem conferir pela foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário