quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Empada's

Semana passada recebi um e-mail da mineira Flávia Aguiar me contando que a melhor empada que ela já comeu fica em BH, no Empada's. Na última segunda-feira fui a trabalho para Belo Horizonte e assim que cheguei no escritório falei para a Leticia, que trabalha em minha equipe, que eu tinha um compromisso inadiável na quarta-feira: comer uma empada! E não é que a Leti organizou tudo?! Na quarta pela manhã ela me disse que havia procurado na internet o endereço da loja e já tinha agendado o taxi as 11h30 para irmos ao Empada's. A saga foi muito divertida pois o endereço que a Leticia tinha era de outro lugar chamado Empadas e que não existia mais. Prontamente ela ligou para outra pessoa no escritório e conseguiu o endereço correto. Que bom que conseguimos, pois a empada deste lugar é Incrível. Logo que cheguei levei um susto com o tamanho das empadas no expositor: são grandes! Pedi uma de palmito e na primeira mordida percebi que o tamanho da empada não era por conta da quantidade de massa, mas sim pela abundância de recheio. A massa era deliciosa, firme, na medida certa para o recheio de molho branco com palmitos em pedaços generosos. Quando acabei de comer não me restava dúvida, tinha que comer mais uma! Assim pedi uma de frango e completei meu almoço. Nem preciso dizer que a de frango também estava divina. E para fechar com chave de ouro, o custo benefício também é incrível. Flávia, muito obrigado por esta dica repleta de sabor e gula e Leti, obrigado por me ajudar na saga! Fiquei muito feliz!

Local: Empada's
Endereço: Av. Prudente de Morais, 652, Belo Horizonte, M.G.
Preço: R$ 2,50
Nota: 9 azeitonas

3 comentários:

  1. Não posso, mas sou louca por empada. Fiquei com água na boca. Sou de Beagá e não vejo a hora de experimentar esta delícia.

    ResponderExcluir
  2. é realmente perfeita a empada do Empada's. Na proxima oportunidade experimente a de Carne Seca, e se gostar a de Camarão (tem MUITOS camarões), mas a de Carne Seca é a minha preferida.

    Fernanda Furtado
    fefelindinhabh@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente a empada desse lugar é ótima. Eu amo empada e pastel assado. Já comi em muitos lugares, e nenhum deles equivale a empada da Empada's.

    ResponderExcluir