terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dica do Ernestão

Hoje estou super feliz pois recebi um e-mail muito bacana do seguidor e agora colaborador José Ernesto, o Ernestão! Ele e a namorada Renatinha experimentaram no final de semana a famosa empada frita de Salto (S.P.). Divirtam-se com os comentários do Ernestão, deliciem-se com as fotos e não deixem de conferir seu blog.

Eu me minha namorada a Renatinha do Ernestão, vivemos uma experiênia gastronômica muito legal, nesta sábado último. Fomos comer Empadas Fritas na cidade de Salto (SP), que fica a uns 30km de Campinas e 8 km da cidade que moro (Indaiatuba). Veja post em meu blog (http://blogdoernestao.blogspot.com). É muito diferente, massa é fina, crocante! Não é igual as tradicionais empadas (massa podre, úmida etc..). Só comendo pra ver e sentir. Valeu a pena, por isso mando fotos e minha nota ao seu modo: 9 Azeitonas ! [sic]

Ernestão e Renatinha, muito obrigado pelo comentário e as fotos, fiquei com água na boca e muito curioso para experimentar estas delicias douradas fritas.



Se você também quiser ver seu comentário e fotos no blog, envie um e-mail para: empadaperfeita@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário