segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Graal Buenos Aires

Não, eu não estava em Buenos Aires...mas adoraria. Na noite do último sábado entrei no busão da Viação Catarinense rumo a Rio do Sul para visitar meus pais. E no caminho o ônibus parou no Graal Buenos Aires na cidade de Registro. Como já era meia noite entrei com sono no lugar e não sabia se comia ou bebia algo. Enfim, fiz os dois: primeiro peguei um Iced Capuccino e depois fui verificar o que havia para comer. E é claro que me deparei com ela, minha amiga dourada, a empada. Pela aparência ela parecia muito boa e pelo preço, deveria ser mesmo. Depois de dar umas voltas procurando uma mesa comecei o ritual de degustação. Na primeira mordida a decepção, a massa era extramamente seca, mas meu super Iced Capuccino me ajudou! O recheio de palmito era bem comum e não estava ruim, o tempero era forte e a empada estava mais fria do que quente. Eu esperava mais por ser minha primeira busca de 2010, porém sei que para encontrar a empada perfeita preciso experimentar todas que aparecem. Um Ano Novo repleto de delícias para vocês. Eu vou continuar curtindo minhas férias aqui no Sul e quem sabe experimento alguma empada por aqui...

Local: Graal Buenos Aires
Endereço: Rod. Régis Bittencourt, Km 449, Registro, S.P.
Preço: R$ 4,00
Nota: 5 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário