terça-feira, 13 de abril de 2010

Dica Entusiasta



Esta semana recebi um e-mail fantástico do Roberto Aguiar. Ele é um adorador de empadas e em 2008 começou a trabalhar em um empresa que possui lojas no Rio de Janeiro. Atualmente o Roberto possui duas lojas próprias e uma fábrica. Ele me enviou algumas fotos de suas lojas e das delícias douradas que elabora. Segundo palavras dele: "...pelo que a minha clientela fala e como estamos sempre em constante "busca da empada perfeita", ofereço-lhe algumas caixinhas para entrar neste seleto grupo."
Eu fiquei muito entusiasmado em experimentar pois as fotos me deram água na boca! Não sei quando irei novamente ao Rio de Janeiro, mas se você for carioca e adorador de empadas, experimente e me envie sua avaliação. Eu assim que possível farei o mesmo! Deliciem-se com as fotos.


2 comentários:

  1. Oi,Ale!Tudo bom?Estou no Rio ,e,gostei de saber da Empada do Chef.Vc sabe aonde fica,se ele tem loja,se e so por encomenda???Vou provar e depois te conto,ok???/uma beijoca.Graca

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Gostei muito da aparência e gostaria de experimentar! Queria algum contato dele pra encomendar (tel, e-mail..)sabe se tem lojas? Abraços!!!

    ResponderExcluir