sábado, 24 de abril de 2010

Do Freezer ao Forno

No último feriado estava fazendo compras no supermecado e na sessão de congelados me deparei com algo inusitado. Uma caixa de empadas congeladas da Empada Brasil. Achei interessante uma rede de empadas apostar neste nicho de mercado e resolvi comprar e viver esta experiência. O dia da degustação foi ontem! A caixa bem elaborada contém 4 empadas de palmito muito bem embaladas e fácil de tirar e colocar na forma. As empadas estavam lindas e altas. A recomendação é de deixar no forno por 25 minutos e assim o fiz. Enquanto esperava a casa foi envolta de um cheirinho delicioso de delícias douradas. Me lembrei que quando coloquei no blog a empada da Empada Brasil não havia tido uma boa avaliação e estava ansioso para experimentar. Verifiquei duas vezes se as empadas estavam prontas com ajuda de um palito de dente. Após quase 40 minutos tirei as empadas do forno e percebi que elas haviam diminuído de tamanho. A primeira garfada foi quente pois o recheio estava pelando. Mas o sabor estava incrível, bem diferente da empada da loja na minha percepção. A massa podre estava ótima e o recheio abundante de palmitos branquinhos estava muito bom. Eu e o Fá jantamos as empadas acompanhada de uma cerveja bem gelada e esta combinação estava divina. Experimentem esta alternativa!

Empada Brasil - Do freezer ao forno
Local: Hipermercado Zaffari
Endereço: Rua Turiassú, 2.100, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 8,80
Nota: 9 azeitonas

Um comentário:

  1. Vi seu comentario e gostei de saber que voce procurou na internet, empadas congeladas.Tenho uma loja virtual www.empadella.com onde vendo caixa de empadas congeladas e outro tipo de congelados.Só que asua é no rio e a minha em São Paulo, que é a mesma massa que voce gostou, ou até melhor.Visite minha loja que vc. vai gostar.
    Maria Angela

    ResponderExcluir