sexta-feira, 24 de junho de 2011

Brigadeiro Doceria & Café





Esta semana o blog completou 2 anos! Viva!

Para comemorar em grande estilo nada melhor que experimentar uma empada sensacional. Minha aposta foi a doceria Brigadeiro. Eu já conhecia este lugar delicioso em sua unidade de Pinheiros e para mim é a melhor confeitaria de São Paulo. Na quarta-feira aproveitei que cheguei mais cedo em casa e fui em busca da minha delícia dourada de comemoração. A unidade da Brigadeiro de Moema é aconchegante e repleta de doces e iguarias fantásticas, além do atendimento cálido de suas funcionárias. Quando cheguei perguntei sobre os recheios das empadas e havia de palmito e camarão. Logo pedi a de palmito, mas não resisti e também pedi uma fatia do bolo surpresa e um café. Assim a festa estava completa! A empada foi servida em sua forminha de metal em um prato de porcelana. Logo tirei a forminha para começar a me deliciar com esta empada que tinha um aspecto lindo e caseiro. A primeira mordida foi incrível assim como as demais. A empada tem massa podre com sal na medida certa e com certeza uma manteiga deliciosa. O recheio de palmito branquinho quase não tinha molho, mas combinava perfeitamente com a massa e os temperos leves e saborosos. Devorei a empada em minutos! Como tudo neste lugar a empada também é de encher os olhos e dar água na boca. A comemoração de 2 anos de busca pela empada perfeita foi surpreendente. Recomendo o lugar, a empada e todas suas delícias.

Local: Brigadeiro Doceria & Café
Endereço: Rua Normandia, 71, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 4,90
Nota: 9 azeitonas

2 comentários:

  1. Nossaa que delicia !!! huum !!
    olha vc pode me enviar a receita desta empada?
    como comentárioo por favor!

    ResponderExcluir
  2. huuum gostoi qnd eu fui em brasilia eu provei uma dessas e era delisiosaa!!
    bjs

    ResponderExcluir