domingo, 20 de janeiro de 2013

Pão de Queijo Haddock Lobo




Depois de vários meses sem colocar uma nova postagem, retomo minha busca pelas delícias douradas.  Assim, os adoradores de empadas poderão conferir novos lugares para se deliciar. Embora este lugar em que experimentei esta empada enalteça o pão de queijo, fiquei surpreso com a qualidade dos salgados. 



Haviam empadas de palmito, frango, queijo e bacalhau. É claro que eu iria experimentar um recheio clássico e pedi uma empada de frango. No expositor as delícias douradas estavam reluzentes e atrativas. Ela foi servida em uma forminha de papel com um guardanapo e como o lugar é bem pequeno (e aconchegante), a primeira mordida foi em pé mesmo. Me chamou a atenção ver que a massa, do tipo podre, era bem branquinha. Porém estava firme e esfarelando na medida certa. Muito boa!


O recheio era de frango desfiado com um molho encorpado, cheiroso e com alguns temperos marcantes. A medida que degustava já pensava na próxima mordida. Embora estivesse na medida certa, o preço me pareceu um pouco salgado. Mas valeu a pena trocar o sanduíche que seria meu almoço para provar e me deliciar com esta empada.

Local: Pão de Queijo Haddock Lobo
Endereço: Rua Haddock Lobo, 1408, São Paulo, S.P.
Preço: R$ 6,00
Nota: 8 azeitonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário